Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Faculdades da Indústria01/07/2014

Representantes do IEL se reúnem em Curitiba

clique para ampliar>clique para ampliarRepresentantes do IEL conheceram mais sobre o processo de certificação pelas Faculdades da Indústria em São José dos Pinhais (Foto: Mauro Frasson)

Representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de diversos estados participaram nesta segunda e terça-feira de mais uma reunião de trabalho para definir o processo de certificação de cursos de especialização oferecidos pelo IEL em todo o país. O objetivo é que os certificados sejam emitidos pelas Faculdades da Indústria do Sistema Fiep em São José dos Pinhais, fortalecendo assim o ensino em gestão e educação executiva voltada para a indústria. O último encontro do grupo aconteceu no dia 13 de maio, também em Curitiba.

Veja fotos do encontro

Durante os dois dias de trabalho, os participantes conheceram mais sobre conceituação e legislação de cursos de pós-graduação, documentação, entre outros processos. Para Eduardo Vaz, gerente executivo do IEL no Paraná, esses encontros permitem o compartilhamento da experiência de certificação de cursos no estado e orienta sobre a forma como os outros institutos podem certificar seus alunos por meio das Faculdades da Indústria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.