Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Oeste/Sudoeste10/12/2013

Recrutamento e seleção é tema de curso em Ampére

clique para ampliar>clique para ampliarCurso foi ministrado pelo Senai em Ampére (Foto: Divulgação)

O Senai em Ampére realizou nos dias 22 e 27 de novembro um curso sobre recrutamento e seleção de pessoas. Os participantes conheceram mais sobre o processo e receberam conhecimentos sobre como funciona este setor nas empresas e como selecionar pessoas para o preenchimento de vagas por meio da descrição de perfil profissional, convocação de candidatos, análise de competências e encaminhamento para contratação.



Alunos de Francisco Beltrão participam de torneio em Curitiba
O Colégio Sesi em Francisco Beltrão participou fase regional do Torneio Internacional de Robótica que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, em Curitiba. Os alunos passaram por um treinamento de dois meses na elaboração de robôs com todo o material técnico necessário. A equipe ganhou o prêmio de “Estrela Iniciante” pela participação inédita no evento e pelo bom desempenho. No próximo ano o Colégio pretende preparar ainda mais os alunos para que participem da final nacional do torneio.

Atleta de Palmas representa o Paraná nos Jogos do Sesi

clique para ampliar>clique para ampliarAline, da empresa Compensados Guararapes, conquistou o 3º lugar na modalidade de atletismo (Foto: Divulgação)

A atleta de Palmas, Aline Castilho de Souza, funcionária da Indústria de Compensados Guararapes, representou o estado do Paraná nos Jogos do Sesi, fase sul-brasileia, que aconteceu na cidade de Caxias do Sul – RS. A atleta participou na modalidade de Atletismo na prova de 400 metros e ficou com o 3º lugar.

 





Festival de ginástica rítmica reúne atletas em Toledo

clique para ampliar>clique para ampliarFestival de encerramento da ginástica, realizado em Ouro Verde do Oeste. Evento também aconteceu em Toledo (Foto: Divulgação)

Nos dias 7 e 8 de dezembro aconteceu em Toledo o festival de encerramento da ginástica rítmica. Neste ano o tema do evento foi “Por que preservar a natureza”. Os alunos receberam, ao final da apresentação, uma muda de planta ornamental cedida pelo Florir de Toledo. No último bimestre os participantes da ginástica receberam orientações sobre os cuidados e preservação do meio ambiente e maneira correta de cuidar de uma planta. São parceiros da iniciativa a Prefeitura Municipal, o Sesi, a empresa BRF e Associação Toledana de Ginástica Rítmica.

 O Festival também foi realizado em Ouro Verde do Oeste no dia 3 de dezembro. O evento teve como tema “Novelas que marcaram época”. Medalhas e doces foram doados para os alunos pela empresa Algomix, parceria do projeto, junto com o Sesi e Prefeitura Municipal.

Colaboradores participam de festa Bom Sucesso do Sul

clique para ampliar>clique para ampliarColaboradores de Pato Branco marcaram presença no evento (Foto: Divulgação)

No dia 1º de dezembro aconteceu a 9ª Festa do Leitão Desossado em Bom Sucesso do Sul. Os colaboradores do Sesi e Senai em Pato Branco participaram do evento com o apoio da Abessfi e da equipe de gestão de clima da unidade.

 




Indústria Itinerante encerra atividades com criação de produto sustentável

clique para ampliar>clique para ampliarOs alunos criaram um puff com garrafas pet (Foto: Divulgação)

Alunos do Colégio Estadual Francisco Galdino de Lima, que participam do projeto Indústria Itinerante, do Sesi e Senai em 2013, encerraram as atividades com a criação de um produto sustentável. Eles confeccionaram puffs com garrafas pet e encaparam com um material enviado pelas costureiras do curso de Corte e Costura do Senai.

 




Toledo forma novos alunos no projeto de inclusão digital

clique para ampliar>clique para ampliar22 colaboradores de indústrias da região receberam o certificado (Foto: Divulgação)

No último dia 29, o Sesi em Toledo formou mais uma turma no projeto Inclusão Digital. Foram 22 formandos, que receberam o certificado. Eles tiveram aulas no laboratório de informática do Colégio Estadual Francisco Galdino Lima. A iniciativa contou com parceria da empresa BRF (Sadia) e do Núcleo de Educação do Sistema Fiep em Toledo.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

lee - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022 - 06:57:40 - asha/AC

Thanks for sharing this interesting blog with us.My pleasure to being here on your blog..I wanna come beck here for new post from your site usps tracking

shadab ali - Terça-feira, 21 de Maio de 2019 - 05:23:42 - meerut/RJ

Hey guise this is a amazing game great graphics nice music i
hearts play to enjoy without stress.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.