Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




SORTEIO25/08/2017 - Atualizado em 28/08/2017

Quer participar do Rock in Rio?

Você e um acompanhante poderão fazer parte desse grande evento


17 de setembro, 7ª edição do Rock in Rio. E a Cidade do Rock estará fervorosa aguardando atrações como Justin Timberlake, Alicia Keys e Frejat no palco principal. Pelo evento, que completa 32 anos, já passaram artistas como Queen, Paul McCartney e Guns n’ Roses.

Mas você deve estar se perguntando por que estamos te contando tudo isso, certo? E a resposta é simples: porque você e um acompanhante poderão fazer parte desse momento. Sim, nós vamos sortear um par de ingressos para os shows do dia 17 de setembro, domingo, na área VIP. Mas atenção: o prêmio não contempla passagens, hospedagem e alimentação.

Para participar do sorteio, você deve participar deste quiz até o dia 31 de agosto. Ah, e não deixe de ler o regulamento disponível aqui. O sorteado será conhecido no dia 1º, na intranet.

E por que estamos promovendo essa ação?

Para proporcionar um momento único a algum colaborador? Também. Mas a decisão de sortear um par de ingressos foi baseada no nosso Código de Ética e Conduta. Calma, a gente explica: recebemos esses ingressos de um fornecedor, o que não se enquadra nos critérios de brindes permitidos no Código. Seguindo os nossos preceitos de ética e transparência, decidimos sorteá-los entre todos os nossos colaboradores por meio de um sorteio justo.

Para saber mais sobre o Código de Ética e Conduta, clique aqui.