Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




DIA DOS PAIS28/07/2017 - Atualizado em 07/08/2017

Quem aí nasceu pra ser paizão?

Participe da campanha de Dia dos Pais e concorra a um presente especial

Ser paizão é muito mais do que ser pai. Para o Ronaldo Bento de Oliveira, de Maringá, "ser paizão não tem a ver somente com trocar fraldas ou cuidar à noite, mas sim compartilhar de todos os momentos e das necessidades dos filhos. Não é somente ser um amigo, mas ser o último refúgio, o lugar seguro em momentos difíceis".

O Silvio Mendes Junior, de Palmas, complementa: “ser paizão é aproveitar o tempo para estar e ser mais presente na vida dos filhos, pois atualmente precisamos nos desligar das tecnologias e de fato nos dedicar a eles, a quem tanto amamos.”

Queremos conhecer todos os paizões do Sistema Fiep. Por isso, se você é um deles, participe do concurso cultural “Nasci pra ser paizão”, em comemoração ao Dia dos Pais que já está chegando. Poste no Yammer uma foto em um momento paizão com seus filhos e concorra a um superpresente para tornar todos os momentos em família ainda melhores: uma caixa de som bluetooth à prova d’água, da marca JBL!

E atenção! Lembre-se de usar a hashtag #nascipraserpaizão e marcar o perfil do Nosso Sistema, hein? Para mais informações, consulte o regulamento.
Você tem até 10/08 para postar a sua foto. Participe!