Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Pesquisa13/04/2017 - Atualizado em 17/04/2017

Qual é seu jeito de se comunicar?

Participe da Pesquisa de Comunicação Interna e nos conte qual é o melhor jeito de falarmos com você

17 de abril, segunda-feira. Quanta coisa já fizemos hoje, não? Respondemos e enviamos alguns e-mails, conversamos com nossos colegas, participamos de reuniões. E até chegar ao trabalho, fomos informados sobre os últimos acontecimentos por meio do rádio, jornal e das mídias sociais. Ou simplesmente conversamos com o vizinho, que nos contou sobre as novidades no condomínio. A comunicação nos acompanha em todos os momentos (inclusive agora, já que você está lendo nosso boletim), e isso não é novidade.

Mas é justamente para entender o modo como nos comunicamos e qual é a satisfação dos colaboradores em relação aos nossos canais de comunicação interna (até mesmo este boletim!), que hoje iniciaremos uma pesquisa online, da qual todos podem participar. Afinal, para que a comunicação seja efetiva, é necessário que haja uma definição de estratégias e um planejamento consistente, e isso só é possível quando entendemos as demandas e expectativas do nosso time.  

Mudar a forma como nos relacionamos depende de nós e você será fundamental para este processo! Participe da pesquisa clicando aqui, e contribua com suas opiniões e sugestões. O prazo para participar é 28 de abril. E fique tranquilo: não é necessário se identificar, por isso é fundamental que você responda com sinceridade. 

Contamos com você nestes novos desafios de comunicação!