Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESPECIAL14/03/2016 - Atualizado em 31/03/2016

Quais são seus Valores?

Seguimos nossa jornada ao encontro dos Valores que orientam nosso trabalho, nossas ações e nossas escolhas no Sistema Fiep. Vem com a gente!

Damos sequência à nossa série especial, sobre Missão, Visão e Valores do Sistema Fiep. Na última semana, conversamos sobre os Valores, que nos direcionam no nosso dia a dia de trabalho. Chegamos até aqui com a ajuda de muitos colaboradores, de todo o Estado. E esta tem sido uma incrível jornada por meio de diferentes formas de perceber nosso valor e nosso DNA.

 

"Pluralidade" é um termo que define bem as colaborações que recebemos para exemplificar como estes conceitos estão sendo aplicados nas nossas atividades diárias. 

clique para ampliarclique para ampliarFernanda: Nossa Visão pode ser identificada na proposta de protagonismo do IEL.

Lá na Faculdade da Indústria IEL, a Visão do Sistema Fiep - ser referência - tem sido trabalhada com novas metodologias de ensino, com a proposta de levar os alunos a praticarem o protagonismo, o empreendedorismo e a inovação, como nos conta a coordenadora do Núcleo de Relacionamento com Alunos, Egressos e Comunidade do IEL, Fernanda Rocha. “Os Projetos Integradores – que apresentam pontos de vista mais amplos em relação aos temas - estão previstos pelos professores de todas as disciplinas do período letivo. Há ainda as atividades práticas supervisionadas (APS) que propõem novas temáticas em relação ao setor industrial relacionadas aos cursos da Faculdade”, explicou Fernanda.

“A importância da Missão e Visão para uma instituição é estabelecer claramente o que fazer e que caminho será seguido. Porém, o que traz a sensação de pertencimento a toda a equipe é o ‘como’ isso será feito, que se traduz nos Valores que a instituição estabelece de forma participativa, ou seja, como fatores de sinergia e interação entre todos. Certamente só cumpriremos nossa Missão e conquistaremos nossa Visão, com Valores sendo vivenciados e disseminados em nosso dia a dia.”
Marco Secco, diretor do Senai no Paraná

clique para ampliarclique para ampliarSérgio Ferreira: Aqui na TI, vivenciamos com certeza o Valor do Respeito.

“Aqui na TI, nós com certeza vivenciamos o Valor do Respeito. Somos acionados diariamente por todos os colaboradores e entendemos nossa responsabilidade em atendê-los prontamente, para que o trabalho possa ser feito, da melhor maneira possível – do ponto de vista técnico. Este é, certamente, para mim, o Valor que mais nos representa”, explicou o colaborador da equipe de Tecnologia da Informação, Sérgio Luis Ferreira.

"Especialmente nesse momento de recessão econômica – em que a indústria espera do Sistema Fiep apoio e respostas – é importante que no desempenho das nossas funções e no relacionamento interno, com fornecedores e demais parceiros, tenhamos atitudes dentro daquilo que a organização tem como Valor e como deseja ser percebida pela comunidade”.
Reinaldo Tockus, superintendente da Fiep

"Nossa área de T.I.  trabalha muito voltada a atender as áreas que dão sustentabilidade ao Sistema Fiep. Neste sentido, temos exercitado bastante o Diálogo com estas áreas, e através do Respeito, sugerimos as Inovações necessáriasCom certeza este procedimento tem se convertido em resultados práticos e que podem ser medidos,gerando portanto Confiança".
Sérgio Ferreira, colaborador da TI 

 

Queremos continuar essa conversa sobre Missão, Visão e Valores do Sistema Fiep no Yammer. Faça como o Sérgio e conte pra gente quais são os Valores que você e sua equipe mais vivenciam em seu dia a dia. Marque sua resposta com a hashtag #estamosjuntos.

COMENTÁRIOS

sachin - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017 - 11:37:51 - talwandi bhai/BA

don bradman cricket 17
integral calculator
Calculadora de Integrales

Herbalist - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 - 04:29:47 - Bandung/AM

Sakit Batu Empedu Gangguan Disembuhkan Melalui obat penghancur batu empedu Amazon Plus, Sebelum konsumsi amazon Plus Obat Alami Penyakit Batu Empedu Elle bahkan kerap kali meminum beberapa produk kesehatan berasal dari luar negeri. Namun sehabis konsumsi Amazing Juice of Mangosteen kekuatan imannya menjadikannya sembuh. ?Pada saat pertama saya konsumsi sebanyak 30 ml kepala saya sepertinya sakit sekali, kemudian saya minum air putih yang banyak. Kali kedua saya teguk Juice Kulit Manggis rasa sakitnya sampai ke empedu.

Obat Herbal Alami Penyakit Trigliserida amazon
Obat Herbal Penyakit Trigliserida amazon dapat menyehatkan penyakit trigliserida dan sangat aman jika dikonsumsi & tidak akan menyebabkan efek samping bagi setiap yang meminum amazon Jus Kulit Manggis obat trigliserida tinggi.

Pengobatan Vertigo dengan obat tradisional vertigo Amazon Plus.
manggis yang merupakan kandungan pada Obat alami Penyakit Vertigo Obat Herbal XamthonePlus, mempunyai kadar antioksidan yang sangat tinggi melebihi berlipat-lipat kekuatan vitamin C dan E. Khasiat antioksidan tersebut bisa menjelajah ke seluruh tubuh, memulihkan radikal bebas, sehingga fisik menjadi lebih bersih dan sehat.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.