Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Mais Mobilidade09/02/2015

Projeto Mais Carona já sugeriu mais de 580 caronas

O projeto Mais Carona, primeira ação do Programa Mais Mobilidade do Sistema Fiep, já tem 588 sugestões de carona no site www.caronetas.com.br/sistemafiep. Já são 162 usuários cadastrados no sistema de caronas corporativas, mais de 4.500 quilômetros de 178 trajetos ativos entre os colaboradores.

A cada possibilidade de carona identificada pelo site, a pessoa que possui o carro receberá um e-mail para confirmar a oferta da carona. A partir daí, outros detalhes podem ser combinados entre os envolvidos. Para que haja o maior número de possibilidades e sugestões de carona, é importante que tanto pessoas que têm carro como as que não têm se cadastrem. Será considerada como carona se o carro for ocupado por pelo menos dois colaboradores efetivos do Sistema Fiep, identificados como participantes do projeto.

Os colaboradores que se cadastrarem no site e efetivarem a carona solidária terão um benefício nos estacionamentos das unidades participantes: Campus da Indústria, São José dos Pinhais, Faculdades da Indústria IEL, Boqueirão, Portão e CIC.

Mais novidades sobre o lançamento do Mais Carona, em breve, nos nossos canais de comunicação interna.

Participe e ajude a melhorar a mobilidade da nossa cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.