Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Qualificação25/03/2014

Professores do Senai receberão nova capacitação em eficiência energética

clique para ampliar>clique para
                                          ampliarAssinatura do convênio entre o Senai e a empresa italiana Finder (Foto: Mauro Frasson)

Os professores do Senai no Paraná receberão uma nova capacitação em tecnologias de ponta na área eficiência energética. Trata-se de uma parceria firmada entre o Senai e a empresa italiana Finder, oficializado nessa segunda-feira (24), na sede do Sistema Fiep, em Curitiba. Participaram da assinatura do convênio o diretor regional do Senai no Paraná, Marco Secco; o gerente de Alianças Estratégicas do Senai, Dionísio Parise; a gerente de Educação Profissional e Tecnológica do Senai, Rosane Lara; o gerente de Operações do Senai, Jorge Jacon, e o diretor comercial da Finder no Brasil, José Juarez Guerra.

Pelo acordo, a Finder vai entregar os materiais e capacitar os docentes do Senai nas tecnologias de automação predial e, posteriormente, industrial, tanto com conteúdo teórico quanto prático, para que esse conhecimento seja depois replicado aos alunos dos cursos do Senai. Neste primeiro momento, a parceria vai atender as unidades do Senai em Paranaguá, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Telêmaco Borba, Campo Largo, Maringá, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Castro, Apucarana, Santo Antonio da Platina, Campo Mourão e Toledo.

COMENTÁRIOS

Alexsandro Orchulhak - Quinta-feira, 24 de Abril de 2014 - 18:24:03 - Paranaguá/PR

Fico muito feliz com essa parceria. Pois é uma grande oportunidade para nós docentes conhecermos novas ferramentas, e com isso atuarmos de forma cada vez mais eficaz no desenvolvimento de nossos alunos.

Att,

Alexsandro Orchulhak

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.