Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EJA à distância14/10/2014

Primeira turma inicia em Maringá

Contando com 40 alunos, entre trabalhadores da indústria, dependentes e comunidade, a primeira turma de EJA à distância de Maringá, modalidade Ensino Médio,  iniciou seus trabalhos na última sexta-feira, dia 10 de outubro.

Após participarem de uma capacitação de inclusão digital na plataforma Sesi EaD, os alunos têm como desafio a disciplina de Língua Portuguesa, primeiro módulo a ser realizado.

Na aula inaugural, receberam todas as informações e a organização de cada etapa, que serão cumpridas com muita responsabilidade e dedicação. Além do conhecimento do ensino regular, o uso constante das novas tecnologias proporcionará aos alunos um melhor conhecimento no setor digital.

Apesar da flexibilidade dos estudos, os alunos têm carga horária presencial a ser cumprida no Sesi, além das inúmeras atividades, leituras e avaliações na plataforma EaD.

Araucária

O Sesi Araucária, no dia 7 de outubro, realizou a Aula inaugural da primeira turma de Educação de Jovens e Adultos à Distancia, formada por 38 alunos vindos através da parceria com diferentes indústrias da região de Araucária. Os alunos foram acolhidos com votos de Sucesso e perseverança para o atingimento do sonho de cada jovem e adulto presente nesse novo desafio de suas vidas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.