Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Gestão Industrial20/05/2014

Primeira turma do MBA começa em Toledo

A primeira turma do MBA em Gestão Industrial de Toledo começou as aulas em abril. O objetivo do curso é formar profissionais com visão sistêmica e crítica frente aos desafios da gestão industrial moderna, disponibilizando as melhores e mais tecnológicas ferramentas para melhoria de processos, gestão das pessoas, melhoria contínua e inovação.

A primeira disciplina do programa, Administração dos Sistemas de Produção, proporcionou aos alunos uma visita técnica ao parque industrial da Brasil Foods – BRF, um dos maiores parques da América Latina. Além da verificação in loco dos sistemas de produção aplicados, os alunos tiveram uma palestra com os gestores industriais e de recursos humanos.

COMENTÁRIOS

Thiago D'Arisbo - Quarta-feira, 21 de Maio de 2014 - 08:50:05 - Toledo/PR

Parabéns a toda a equipe da Unidade de Toledo por mais esta conquista! Especialmente ao colega Jean Matos, Coordenador do Curso, cujos esforços possibilitaram-na.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.