Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Visita29/04/2014

Prefeito e empresários do setor moveleiro conhecem a unidade do Sesi em Irati

clique para ampliar>clique para ampliarA metodologia do Colégio Sesi e a estrutura da unidade foram apresentados durante a visita (Foto: Divulgação)

A unidade do Sesi em Irati recebeu neste mês a visita do prefeito municipal Odilon Rogério Burgath, do coordenador da Fiep e presidente do Sindicato de madeiras em Irati – Sidimadeira, Estanislau Fillus e do empresário Ezenito Ruppel.  Eles conheceram a metodologia inovadora do Colégio Sesi e a estrutura da unidade. 

Neste ano, a prefeitura municipal de Irati firmou uma parceria com o Colégio Sesi para subsidiar bolsas de estudo para 30 alunos, provenientes dos programas sociais da Secretária Municipal de bem estar social. “Não são apenas 30 bolsas de estudo, mas sim, 30 vidas de jovens Iratienses, que estão sendo modificadas através de um ensino de qualidade em tempo integral, garantindo assim um futuro melhor para os alunos e suas famílias“ avalia o prefeito.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.