Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desastres naturais10/06/2015

Plano de Contingência e Fundo de Solidariedade Social

Outras duas conquistas importantes da nossa gestão estão diretamente ligadas às pessoas e à solidariedade. Com o objetivo de atendermos com diretrizes claras e com mais eficiência as necessidades de nossos colaboradores em caso de desastres naturais, o Sistema Fiep conta, desde o começo do ano, com o Fundo de Solidariedade Social, em parceria com a Abessfi, e também com o Plano de Contingências.

Fundo de Solidariedade Social

Instituído pela Abessfi, em parceira com o Sistema Fiep, o Fundo de Solidariedade Social presta ajuda financeira aos colaboradores e colaboradoras do Sistema Fiep atingidos por desastres naturais, como por exemplo uma enchente, que tenham tido as suas condições de moradia afetadas.

Plano de Contingência do Sistema Fiep

Instituído pelo Programa de Voluntariado do Sistema Fiep, o Plano de Contingência orienta e padroniza os procedimentos relativos à ocorrência de possíveis desastres naturais, auxiliando os colaboradores afetados com kits básicos e auxílio financeiro quando necessário.

Os detalhes dos programas estão na Intranet. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.