Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Parceria com o Senai02/12/2014

Penitenciária Feminina recebe doação de 500 panetones

Colaboradores do Senai fizeram a entrega de 500 panetones para a Pastoral da Universidade, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Os produtos serão levados a detentas da Penitenciária Feminina de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação, que tem o objetivo de promover um Natal melhor às mulheres em regime de reclusão, é coordenada pela PUCPR. Além dos panetones, as mulheres receberão kits de higiene.

Este é o segundo ano de participação do Senai, em iniciativa do Comitê Regional de Educação na Sustentabilidade, Clima Organizacional, Equidade e Responsabilidade Socioambiental (Crescer), tendo como parceiro o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Paraná (Sipcep). O sindicato fez a doação de ingredientes para a preparação dos produtos e a unidade do Senai da Cidade Industrial de Curitiba fez os panetones na Escola da Panificação.

Os pães doces foram entregues no último dia 25 à Pastoral, que por sua vez, os entregará às detentas no dia 10 de dezembro. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.