Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Panificação em Londrina27/05/2014

Parceria entre Senai e Pronatec gera oportunidade de qualificação

No dia 14 de maio, a turma de Qualificação em Padeiro da parceria Senai e Programa Pronatec, que envolve um conjunto de iniciativas e projetos dentre eles a oferta gratuita nos cursos profissionalizantes do Senai, realizou a aula show de confecção de tortas bavaroes.

A aula foi ministrada no laboratório de alimentos do Senai em Londrina que trabalha no formato de “Ilha” para o melhor desenvolver do aprendizado uma vez que o aluno consegue visualizar a atividade desenvolvida de todos os ângulos possíveis. O curso prepara o profissional para o exercício de atividades que buscam planejar e fabricar a produção de diversos tipos de pães, bolos, tortas, sobremesas, salgados, bolachas, biscoitos, recheios, coberturas e similares em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene com intuito de formar mão de obra de qualidade para o mercado de trabalho.

A ação foi ministrada pelo docente e representante do Paraná no Clube do Padeiro e Confeiteiro do Brasil (CPA/BR), Antonio Rodrigo Bernardes de Souza, que destacou a qualificação como uma ferramenta de desenvolvimento para uma carreira de grande sucesso, pois o aluno consegue ter acesso às novidades disponíveis no mercado que estão em alta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.