Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




TI04/08/2017 - Atualizado em 07/08/2017

Novas funcionalidades para o seu dia a dia

Instalação do Windows 10 e Office 2016 vai beneficiar mais de 3.500 equipamentos dos nossos colaboradores


Uma das primeiras impressões de quem chega ao Sistema Fiep (um visitante ou um novo colaborador) é de como estamos bem equipados quando o assunto é recursos materiais para o exercício de nossas funções.

Para nos manter atualizados, a área de Tecnologia da Informação deu início à atualização do Windows e do Office, dois softwares que auxiliam na rotina da maioria dos colaboradores.

A melhoria, que vai ser estendida a todos os computadores da organização, será implantada em duas etapas. A primeira iniciou há alguns dias e envolveu cerca de 100 pessoas de diversas áreas. O objetivo desse piloto foi gerar aprendizado para elevar a taxa de sucesso da migração no restante do Sistema, o que deve ocorrer ao longo dos próximos doze meses.

O Windows 10 e Office 2016, além de um conjunto de novas funcionalidades, nos trará benefícios como maior estabilidade, agilidade, segurança e facilidade de suporte junto ao fabricante Microsoft.

Fique atento! Em breve você receberá as instruções para que a atualização de seu equipamento seja realizada sem colocar em risco seus arquivos e ferramentas.