Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




PRÊMIOS06/06/2016

Nosso Sistema e Sesi Cultura vão presentear você durante todo o ano!

Você deve se lembrar de ter lido aqui, no boletim Nosso Sistema, o lançamento da programação do Sesi Cultura para 2016. Até o final do ano, haverá ações em todo o Estado. E agora é com muita alegria que compartilhamos mais uma super novidade! A partir desta edição, teremos ingressos e brindes da Cultura para você, nosso leitor.

Para concorrer a entradas para os melhores shows e a brindes culturais – como CDs e livros – é só participar de nosso quizz no Yammer.

A gente conta aqui, no Nosso Sistema, qual é o brinde da semana e lança cinco perguntas no Yammer sobre o conteúdo de matérias da edição vigente publicada no site fiepr.org.br/nossosistema. Quem tiver o maior número de acertos, ganha. Se houver mais de um vencedor, faremos um sorteio com os finalistas.

Pra começar, a gente oferece nessa semana dois CDs do Mano a Mano Trio, que faz show no dia  11, às 11h, na Casa Heitor Stockler de França. O show vai ser em Curitiba, mas o talento desses músicos você confere em qualquer lugar do Estado. É só participar do nosso quizz! O nome dos dois ganhadores será divulgado na próxima segunda-feira, aqui no Nosso Sistema.

Veja o que diz o site do Sesi Cultura sobre o Mano a Mano Trio:

“Tendo como base a Música Brasileira, o “Mano a Mano Trio” elabora arranjos personalizados numa formação desafiadora que deixa de lado os instrumentos harmônicos e utiliza somente um instrumento solista, o clarinete; um de base, o contrabaixo elétrico; e a percussão.

Com uma carreira internacional, onde constam concertos no Peru, Itália, Suíça e Argentina, o “Mano a Mano Trio” traz à tona uma estética diferenciada para ouvidos atentos, mesclando arranjos elaborados com a improvisação livre.

Músicos: Sérgio Albach, clarinetista; Glauco Sölter, contrabaixista, e Vina Lacerda, percussionista.”

Para saber mais sobre as ações da cultura, acesse o site: sesipr.org.br/cultura/

COMENTÁRIOS

Andréa - Terça-feira, 07 de Junho de 2016 - 12:33:53 - Curitiba/PR

Boa tarde, achei ótima essa iniciativa, adoro ventos culturais. Tem só um probleminha ahaha...Como localizo o YAMMER, desculpa...mas eu perguntei para os colegas e ninguém sabia.

Respondendo Andréa
Nosso Sistema - Terça-feira, 07 de Junho de 2016 - 13:52:41 - Curitiba/PR

Que bom que gostou da iniciativa, Andréa. Essa é nossa ideia: temos sempre boas novidades para os colaboradores!
O Yammer é nossa rede social corporativa. É nesse canal que você pode postar fotos de eventos de sua unidade, compartilhar documentos e campanhas. Acesse e cadastre-se! Você vai gostar! www.yammer.com/sistemafiep.org.br

Paula Sandreschi - Terça-feira, 07 de Junho de 2016 - 10:27:43 - Londrina/PR

Parabéns pela iniciativa criativa, estimulando o acesso dos colaboradores ao bem cultural! #tamojunto

Respondendo Paula Sandreschi
Nosso Sistema - Terça-feira, 07 de Junho de 2016 - 19:06:50 - Curitiba/PR

Obrigada pela mensagem, Paula!

Luis Fernando Arzamendia - Terça-feira, 07 de Junho de 2016 - 08:33:19 - Curitiba/PR

É isso aí, SESI Cultura, incentivando, estimulando e disseminando a Cultura no Estado. Parabéns pela iniciativa.

julio - Segunda-feira, 06 de Junho de 2016 - 17:05:47 - Marechal Rondon/PR

Super Sesi Cultura!
Faço votos que esta iniciativa venha a difundir a programação do Sesi Cultura em todo o estado, sempre pensada e realizada com muito carinho e empenho! Abraços culturais!

SIMONE MARQUES - Segunda-feira, 06 de Junho de 2016 - 17:04:19 - Curitiba/PR

Parabéns SESI Cultura pela bela iniciativa. O SESI tem uma representatividade muito elevada em se tratando de cultura, pois proporciona a todos um vasto "cardápio" cultural. Vamos aproveitar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.