Edição 558 - 19/09/2016 fiepr.org.br/nossosistema
PRA ENTENDER AS ELEIÇÕES
No site do Vote Bem tem algumas sugestões de séries de TV que você pode acompanhar e assistir com a sua família e amigos enquanto decide em quem votar. Algumas séries apresentam o mundo da política, em épocas e sociedades distintas, e ajudam a entender as disputas de poder existentes na atualidade.
DESCONTOS EM CURSOS DA ESCOLA DE GESTÃO E FACULDADE DA INDÚSTRIA IEL
Colaboradores e familiares têm descontos de 20% a 50% em cursos como Comércio Exterior, Direito, MBA em Gestão Educacional, Gestão Empresarial, Liderança para a Inovação, entre outras opções. Conheça os cursos, veja como solicitar os descontos e fazer a matrícula.
Saiba mais.
UNIDADES DE A A Z: MARINGÁ ZONA 5
O Sistema Fiep acompanha a história de Maringá desde muito cedo, quando a cidade tinha apenas 23 anos. Chegamos com os serviços do Senai, em maio de 1970, nas áreas de Aprendizagem e de Qualificação Profissional. Vamos viajar com a gente e conhecer a unidade?
Saiba mais.
SESI: EMPODERAMENTO DAS MULHERES
CULTURA E AMBIENTE VIVO NAS NOSSAS BIBLIOTECAS
VOCÊ JÁ ATUALIZOU O CURRÍCULO NO PORTAL RH?
Enquete: Temos novidades!
Agora você pode escolher sua matéria favorita e votar direto no site do boletim Nosso Sistema! A pesquisa está localizada no canto superior direito do seu monitor. Clique em "Participe" para votar :) Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Recursos Humanos - Comunicação e Envolvimento

Coordenação: Anne Maezuka
Redação: Bernardo Wolff
Colaboração: Amanda Sousa e Denise Morini

Sistema Fiep