Edição 557 - 12/09/2016 fiepr.org.br/nossosistema
NOSSO POSICIONAMENTO
De acordo com o nosso presidente, com um novo governo no poder, devemos virar a página, transformar o Brasil e corrigir os rumos de seu desenvolvimento, focando em reformas e na recuperação da economia. Conheça o posicionamento do Sistema Fiep.
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE ELEIÇÕES COM O WHATSAPP DO VOTE BEM
O Vote Bem lançou um canal de interatividade, via WhatsApp, para auxiliar o eleitor a tirar suas dúvidas sobre as eleições municipais de 2016. A ferramenta é uma aposta do movimento para disseminar as informações sobre o processo eleitoral, como as mudanças na legislação para esse ano.
Saiba mais.
UNIDADES DE A A Z: MARECHAL CÂNDIDO RONDON
Marechal Cândido Rondon tem na indústria seu principal marco de criação. Seu nome é uma homenagem a um geógrafo e sertanista e sua gente é organizada e festeira - famosa pelo boi no rolete. O Sistema Fiep chegou à cidade pelo Sesi, com serviços odontológicos e curso de datilografia.
Saiba mais.
NOSSA REDE SOCIAL: VOCÊ USA O YAMMER?
MODA: DO SENAI PR PARA O BRASIL
ATENÇÃO: CONTA PARA REEMBOLSOS
Enquete: Temos novidades!
Agora você pode escolher sua matéria favorita e votar direto no site do boletim Nosso Sistema! A pesquisa está localizada no canto superior direito do seu monitor. Clique em "Participe" para votar :) Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Recursos Humanos - Comunicação e Envolvimento

Coordenação: Anne Maezuka
Redação: Bernardo Wolff
Colaboração: Amanda Sousa, Rodrigo Lopes e Denise Morini
Arte:Thiago Tagliari

Sistema Fiep