Edição 550 - 25/07/2016 fiepr.org.br/nossosistema
RECONHECIMENTO
'Valorizamos'. Esta é uma das premissas do Sistema Fiep, que embasa muitas de nossas ações e decisões. É por isso que criamos o troféu Pinheiro de Ouro, um reconhecimento a pessoas que, assim como o Sistema Fiep, trabalharam ou trabalham pelo desenvolvimento do Paraná e do Brasil.
Um intervalo para o Vox
É na pausa do almoço que analistas, assistentes e outros colaboradores deixam números, planilhas e planos de ação de lado para dedicarem-se à arte. Juntos, eles formam o Coral Vox, que acaba de ser reconhecido em um concurso internacional.
Saiba mais.
Unidades de A a Z - Foz do Iguaçu
Vamos conhecer mais Foz do Iguaçu, a 'Terra das Cataratas'? A construção da hidrelétrica de Itaipu, na década de 70, foi um marco histórico para o desenvolvimento da cidade. E você, leitor, já conhece a nossa frase, né? Se tem desenvolvimento, tem Sistema Fiep!
Saiba mais.
SESI 70 ANOS: COMEMORAÇÕES NAS UNIDADES
27 DE JULHO: DIA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO
10 DICAS PARA VOCÊ CUIDAR DA VOZ

Unidade recebe equipe da Alemanha para trabalho conjunto


Exposição: 70 anos em foto, som, imagem e objetos


Enquete: Temos novidades!
Agora você pode escolher sua matéria favorita e votar direto no site do boletim Nosso Sistema! A pesquisa está localizada no canto superior direito do seu monitor. Clique em "Participe" para votar :) Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Uma publicação da gerência de Marketing e Comunicação do Sistema Fiep 

Gerente de Marketing e Comunicação: Marcia Souza
Coordenação: Patricia Giannini 
Edição: Denise Morini
Redação: Bernardo Wolff
Colaboração: Cristina Demarche, Edilane Marques, Everton da Silveira, Isabel Victorio, Rafaella Sabatowitch, Rodrigo Lopes e William Saab
Arte: Bruno Kubiak, Claudia Biss, Fernanda Nascimento e Thiago Tagliari

Sistema Fiep