Edição 549 - 11/07/2016 fiepr.org.br/nossosistema
MAIS REPRESENTATIVIDADE
A Fiep inaugura, nos próximos dias, duas novas Casas da Indústria - uma em Cascavel e uma em Ponta Grossa. Em formato de coworking, o espaço tem como proposta fortalecer a representatividade do setor industrial da região, com a troca de experiências entre os sindicatos empresariais.
VOCÊ SABE FAZER REUNIÕES PRODUTIVAS?
Sabe quando você sai de uma reunião que durou uma hora com a sensação de que o encontro foi pouco produtivo? Se você não quer ser o organizador de um desses compromissos leia com atenção este artigo do coordenador do Centro de Empreendedorismo da Faculdade da Indústria IEL, João Baptista Sousa.
Saiba mais.
UNIDADES DE A a Z - CURITIBA: PORTÃO
Nessa semana, encerrando nossa trajetória pela capital paranaense, contaremos a história da unidade que é pioneira e referência em educação: a Portão. Só nesse ano, a equipe já coleciona duas grandes conquistas: o projeto Kinderhaus e a educação infantil integral.
Saiba mais.
WORLDSKILLS: ETAPA NACIONAL COMEÇA NESSA SEMANA
SESI 70 ANOS: ASSISTA AO DEPOIMENTO DE SONIA BERALDI
COMO CAPTURAR TELA E INTEGRAR COM O OUTLOOK, COM CISCO

Filipe Cassapo é reeleito diretor da Anpei


Vem aí: Quiz especial de aniversário #Sesi70


Enquete: Temos novidades!
Agora você pode escolher sua matéria favorita e votar direto no site do boletim Nosso Sistema! A pesquisa está localizada no canto superior direito do seu monitor. Clique em "Participe" para votar :) Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Uma publicação da gerência de Marketing e Comunicação do Sistema Fiep 

Gerente de Marketing e Comunicação: Marcia Souza
Coordenação: Patricia Giannini 
Edição: Denise Morini
Redação: Bernardo Wolff
Colaboração: Amanda Sousa, Cristina Demarche, Edilane Marques, Everton da Silveira, Isabel Victorio, Rafaella Sabatowitch, Renata Leite, Poliane Brito, Rodrigo Lopes, Vanessa Dasko e William Saab
Arte: Bruno Kubiak, Claudia Biss, Fernanda Nascimento e Thiago Tagliari

Sistema Fiep