Edição 534 - 04/04/2016 fiepr.org.br/nossosistema
VAMOS DIVULGAR NOSSAS INICIATIVAS!
Dia 7 de abril é o dia do Jornalista. Nós do Sistema Fiep queremos homenagear todos os profissionais da área lançando na data a 3ª edição do Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. Ajude a divulgar o prêmio em sua região.
SUCESSO PROFISSIONAL = ESPÍRITO EMPREENDEDOR
Em mais um artigo para o NS, o professor do IEL, João de Sousa, fala um pouco sobre o perfil de colaboradores 'intraempreendedores'. Será que você é um deles? Conheça mais sobre as características destes profissionais que segundo o professor são facilmente identificáveis e muito engajados.
Saiba mais.
UNIDADES DE A a Z - ASSAÍ
A unidade que vamos conhecer nesta semana está instalada na cidade de Assaí - que significa "sol nascente", em japonês. Assaí, no norte do Paraná, tem cerca de 12% de sua população formada por japoneses e descendentes, o que a torna proporcionalmente a cidade com o maior número de nipônicos do país.
Saiba mais.
DIA DAS TELECOMUNICAÇÕES
PESQUISA: MAIORIA NO PARANÁ QUER IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA
VÍDEO: COMBATE AO CÂNCER
Enquete: Temos novidades!
Agora você pode escolher sua matéria favorita e votar direto no site do boletim Nosso Sistema! A pesquisa está localizada no canto superior direito do seu monitor. Clique em "Participe" para votar :) Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Uma publicação da gerência de Marketing e Comunicação do Sistema Fiep 

Gerente de Marketing e Comunicação: Marcia Souza
Coordenação: Patricia Giannini 
Edição: Denise Morini
Criação: Bruno Kubiak, Claudia Biss, Rafael Armênio e Fernanda Nascimento
Redação: Amanda Sousa, Cristina Maria Demarche, Denise Morini, Edilane Marques, Isabel Victorio, Juliano Pedrozo, Poliane Brito, William Saab

Sistema Fiep