Edição 533 - 28/03/2016 fiepr.org.br/nossosistema
#TRANSFORMEOBRASIL
A situação conturbada na economia e sobretudo na vida política do país, vai contra e fere todos os Valores do Sistema Fiep. É também por isso que a Fiep assumiu posicionamento público pró-impeachment e contra a corrupção. A decisão tem sido apoiada pelas unidades. Clique e veja as fotos.
Campanhas do Mundo Digital
A matéria sobre o lançamento da plataforma digital GCC (Gestão de Conteúdo Corporativo) foi a mais votada na última edição do boletim Nosso Sistema. Por isso, voltamos ao tema "Mundo Digital", com um vídeo de campanhas passadas. Vamos resgatar o tema?
Saiba mais.
UNIDADES DE A a Z - SENAI ARAUCÁRIA
Instalada no segundo polo industrial mais importante do Paraná, o Senai de Araucária já foi reconhecido nacionalmente, como unidade recordista em oferta de vagas no Brasil. Saiba mais sobre esta super equipe!
Saiba mais.
31 DE MARÇO: DIA DA SAÚDE E NUTRIÇÃO
DESCARTE: CUIDANDO ATÉ O FIM
ESTÁ BUSCANDO UMA PÓS GRADUAÇÃO?
Enquete: Conte pra nós quais assuntos você quer ler!
O Nosso Sistema foi feito para você! Por isso, fazemos questão de abrir um espaço para que você nos conte o que curtiu ler e o que quer ver aqui nas próximas edições Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Uma publicação da gerência de Marketing e Comunicação do Sistema Fiep 

Gerente de Marketing e Comunicação: Marcia Souza
Coordenação: Patricia Giannini 
Edição: Denise Morini
Criação: Bruno Kubiak, Claudia Biss, Rafael Armênio e Fernanda Nascimento
Redação: Amanda Sousa, Cristina Maria Demarche, Denise Morini, Isabel Victorio, Edilane Marques, Vanessa Dasko, William Saab

Sistema Fiep