Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Novos caminhos01/09/2015

Mundo Senai revela universo industrial como opção de carreira

Será realizada na próxima semana, em unidades de todo o Brasil, a 7.ª edição do Mundo Senai. O evento é uma oportunidade para jovens em busca de formação profissional no setor industrial, de conhecer a indústria da região em que moram e descobrir os caminhos que o Senai oferece.

Durante os dias 10 e 11 de setembro, alunos, ex-alunos, empresários e a comunidade em geral poderão visitar as unidades do Senai – instituição que tem como pilares a educação profissional, a inovação e os serviços técnicos e tecnológicos.

Escolha profissional

O Mundo Senai é realizado anualmente e é totalmente gratuito. Além de estimular a interação de estudantes, facilita a escolha profissional dos jovens  e as parcerias entre empresas e a instituição.

A estimativa é de que este ano no Paraná, 30 mil pessoas visitem as 44 unidades  onde as programações serão realizadas.

No ano passado, 49 unidades paranaenses promoveram palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional, visitas a laboratórios similares aos das indústrias, além de atividades culturais, que movimentaram as unidades do Senai no estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.