Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Mudança13/04/2015 - Atualizado em 14/04/2015

Multiplicadores participam do primeiro treinamento do SGE

clique para ampliarclique para ampliarTreinamento vai capacitar multiplicadores regionais e de unidades (Foto: Mauro Frasson)

Nesta segunda-feira (13), um grupo de 30 colaboradores, do Sesi e do Senai, participou da primeira capacitação para os multiplicadores do Sistema de Gestão Escolar (SGE). O grupo está passando por um treinamento de como utilizar a nova ferramenta que vai padronizar e dar mais transparência e dados fidedignos aos processos de educação do Sistema Fiep. Esses multiplicadores regionais e de unidades estão sendo capacitados presencialmente para, depois, transmitir o conhecimento na ponta a outros colaboradores. “Agora é a hora de colocar a ferramenta em prática e essas são as primeiras pessoas impactadas, do topo desse modelo cascata de conhecimento”, explicou Ana Paula Mussi, gestora do projeto SGE.

O treinamento está sendo realizado em Curitiba e na abertura, um dos patrocinadores do projeto, o diretor do Senai, Marco Secco, deu as boas-vindas aos participantes, na companhia da gerente de RH, Daviane Chemin.

“É fundamental termos um sistema único e convergente de informações, que também esteja alinhado com o sistema nacional da CNI e vocês são a espinha dorsal nesse momento”, disse Marco Secco, aos colaboradores. “Hoje é um dia muito importante para a nossa instituição. Quando falamos em pessoas, falamos em uma gestão cuidadosa da mudança, e quando enxergo o futuro, enxergo vocês, com essa convicção de que vamos mudar para melhor", completou Daviane.

Veja aqui mais fotos do primeiro dia de treinamento do SGE em Curitiba

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.