Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EDUCAÇÃO19/10/2017 - Atualizado em 22/10/2017

Mais do que um evento sobre carreiras

Fórum IEL discutirá tendências e desafios do mercado de trabalho


Tecnologia, tendências e inovação serão alguns dos temas da terceira edição paranaense do Fórum IEL de Carreiras. Mais do que orientar os jovens sobre desenvolvimento profissional, o objetivo do evento, que será realizado em 31 de outubro, no Campus da Indústria, em Curitiba, é também promover diálogos sobre carreira, desafios e tendências do mercado de trabalho. 

Para falar sobre os temas, nossa empresa convidou profissionais de mercado renomados. Entre eles, Ricardo Cappra, especialista em big data e vice-presidente da Associação Internacional de Investigadores em Branding. Cappra fará a palestra de abertura, chamada “Os dados nunca dormem”. 

Ao longo do dia, a programação segue com destaques. Tendências tecnológicas e o futuro das carreiras será o tema de Gil Giardelli, estudioso da cultura digital; Mariana Castro, jornalista e autora do livro “Empreendedorismo Criativo – o propósito como ferramenta de inovação”, falará sobre as mudanças pelas quais o trabalho, como conhecemos hoje, passará; comportamento digital será o assunto abordado por Carla Mayumi, especialista em pesquisas qualitativas sobre consumo e inovação e tendências de comportamentos; e para encerrar, Vitor Torres, CEO e fundador da Contabilizei, falará sobre startups.  

Além das palestras, serão oferecidas aos inscritos rodadas de coaching com duração de uma hora. As sessões acontecerão das 9h às 17h, com coaches profissionais contratados para o evento. Para agendar um horário de atendimento, é necessário enviar um e-mail para forumieldecarreiras@ielpr.org.br.

O evento é gratuito, inclusive as rodadas de coaching. A programação completa está em http://www.ielpr.org.br/forumieldecarreiras e as inscrições podem ser feitas no mesmo link. Participe!