Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CULTURA I24/06/2014

Mostra Fiep 70 anos chega a Londrina

clique para ampliar>clique para ampliarMostra foi inaugurada em Curitiba e agora segue para outras cidades do Paraná (Foto: Mauro Frasson)

A partir desta quarta-feira (25) chega a Londrina a Mostra Fiep 70 anos. A exposição reúne objetos, documentos, vídeos e fotografias sobre a trajetória da Fiep e da indústria paranaense. Os momentos mais representativos da Federação são apresentados por uma linha do tempo. Com a curadoria do Centro de Memória do Sistema Fiep, a exposição foi inaugurada em Curitiba e passará ainda por  Maringá, Pato Branco, Toledo e Ponta Grossa.

A mostra é também uma homenagem aos 9 sindicatos que fundaram a Fiep – Simadeira, Sindimate, Sipcep, Sincabima, Sindalfa, Sindileite, Sigep, Sindicouro e Sindimetal. Hoje, a Federação reúne 109 sindicatos industriais e representa um setor formado por 47 mil indústrias que contribuem com 27,3% do PIB do Paraná e geram 845 mil postos de trabalho.

Em Londrina, a Mostra Fiep 70 anos ficará aberta ao público no Centro Cultural Sesi / AML, na praça Primeiro de Maio, 130, a partir de quarta-feira. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.