Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESPECIAL19/08/2016 - Atualizado em 22/08/2016

Melhor atendimento pra você

O CSC já está em operação, para serviços de RH, desde o começo do mês para trazer mais agilidade, padronização, qualidade e entrega no prazo adequado para você. A partir do começo de setembro, os chamados de TI (Help Desk) também serão feitos pelo CSC. Saiba como usar a nova ferramenta.

.

Desde o começo do mês, a área de Recursos Humanos do Sistema Fiep está atendendo os colaboradores por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC). A plataforma oferece mais agilidade nos serviços internos, ganhos de qualidade e produtividade, trazendo mais controle aos processos.

O CSC é um método de operação em que processos de suporte de uma organização são identificados, separados e geridos por práticas e sistemas comuns, trazendo uma padronização, aumento de produtividade e otimização de custos.

.

O novo modelo de atendimento é realizado via Central de Atendimento (ramal 9800) ou pelo csc.fiepr.org.br (sem o www!)

O Sistema Fiep preparou um tutorial EAD para você saber como acessar a ferramenta e como abrir e acompanhar os seus chamados. É super fácil!

Clique aqui e acesse o treinamento a distância do CSC.

Neste primeiro momento, o CSC esclarecerá dúvidas e resolverá questões referentes a serviços de Recursos Humanos. A partir do início de setembro serão integrados os serviços de Tecnologia da Informação (TI).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.