Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/06/2017 - Atualizado em 02/06/2017

Mantenha-se atualizado

A Escola de Gestão da Faculdade da Indústria IEL oferece 20% de desconto para nossos colaboradores em cursos de curta duração


Foi-se o tempo em que o curso superior era o suficiente para garantir um lugar no mercado de trabalho. Com profissionais cada vez mais qualificados, manter-se em constante aprendizado tem sido fundamental para o crescimento pessoal e profissional.

Visando ofertar uma educação de qualidade e acessível para nossos colaboradores, estamos oferecendo um desconto de 20% (para pagamentos à vista) nos cursos de curta duração da Escola de Gestão da Faculdade da Indústria IEL. São programas que possibilitam a capacitação e a utilização de novas ferramentas de gestão, desenvolvendo uma forma inovadora de pensar.

As capacitações, que fortalecem diversas competências relacionadas à Gestão e Negócios, Recursos Humanos, Finanças, e Marketing e Vendas, contam com uma programação em diversas cidades do Paraná. Confira aqui os cursos rápidos disponíveis nos próximos meses e planeje sua atualização. 

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3271-7654 ou escoladegestao@ielpr.org.br.