Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Tecnologia19/01/2017

Mantenha a calma e faça você mesmo!

Conheça os serviços de TI que estão à sua disposição, sem precisar da ajuda de ninguém!

Já ouviu falar do movimento “faça você mesmo”?

O conceito veio com a sigla inglês DIY (Do It Yourself) e visa estimular as pessoas a suprirem suas próprias necessidades sem dependerem de outros. E, é claro, que a gente também aderiu esse conceito. Que tal conhecer alguns serviços que têm tudo a ver com o movimento e estão disponíveis aqui no Sistema Fiep?

Desbloqueio e reset de Senha

  • Caso o seu acesso à rede seja bloqueado por algum motivo, você poderá redefinir sua senha de forma autônoma, sem precisar entrar em contato com a área de TI, usando o autoatendimento.
  • Para que esta função esteja disponível para você, é necessário realizar um cadastro prévio com seu número de celular pelo link cadastrocelular.fiepr.org.br, a identidade será confirmada por esse número e os procedimentos serão liberados. Não se preocupe, as informações que fornece serão tratadas de forma confidenciais e somente você terá acesso.
  • Agora, basta acessar o Portal de Desbloqueio de Senha (desbloqueio.fiepr.org.br) e cadastrar seu endereço de e-mail corporativo e senha.
  • Pronto! Você já pode desbloquear e pedir uma nova senha em qualquer horário e local.

Solicitação de senha do telefone

  • Ainda não tem ou esqueceu a sua senha do telefone (modelo Cisco)? Basta acessar telefonia.fiepr.org.br, digitar seu login e senha de rede e pronto! 

Instalação de Softwares diversos

  • O Portal de Softwares permite que você instale softwares e aplicativos homologados de forma simples e rápida, sem precisar da ajuda da TI. Basta seguir o tutorial e instalar aquele aplicativo do banco, Skype, ou outro software que você tanto precisa e ainda não instalou.

Aproveite essas facilidades e faça você mesmo!