Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESPECIAL01/07/2016 - Atualizado em 04/07/2016

Mais agilidade

Mudou a forma de pedir um táxi pelo Sistema Fiep. Os vouchers ficam de lado e agora você chama o táxi por um aplicativo, que facilita o processo, dá mais autonomia ao usuário, reduz custos e é mais sustentável

A partir desta segunda-feira (04), para solicitar um táxi pelo Sistema Fiep, você vai precisar utilizar o Wappa, um aplicativo específico para uso de táxi em empresas, que você baixa em seu smartphone. Dessa forma, os vouchers deixam de ser utilizados, o que deve gerar mais agilidade, praticidade e segurança para você, e mais economia e controle de despesas para o Sistema Fiep.

Os táxis utilizados em viagens, incluindo os trajetos para aeroporto e rodoviária, também serão solicitados por meio dessa nova tecnologia. A previsão de valor de táxi em ADV deixa de existir. “Estamos trabalhando nesse projeto de mudança de formato há dois anos, pensando em facilitar a vida do colaborador e dar a ele mais autonomia”, destaca Luciane Valério, coordenadora de Viagens do Sistema Fiep.

O Wappa permite o controle do trajeto, o acompanhamento das despesas (por meio de relatórios) e da emissão de CO2 de todas os deslocamentos realizados, com uma frota credenciada que está espalhada em todo o Brasil. Esse novo sistema de solicitação de táxi passa a ser utilizado por todas as unidades. Para os colaboradores de Curitiba, a Rádio Táxi Sereia já está credenciada e usando o aplicativo Wappa, mas qualquer outra cooperativa cadastrada também poderá fazer as corridas. Além do aplicativo, você pode chamar o táxi pelo site wappa.com.br ou por uma central telefônica.

Como chamar um táxi?

Você já deve ter recebido um e-mail, do próprio aplicativo, com orientações e senhas para começar a usar o serviço, certo? Você precisará informar o número do seu celular.

Para chamar um táxi, você vai precisar de uma dessas senhas e para fazer o pagamento, no final da corrida, usará outra senha, sem precisar de voucher ou dinheiro. 

Na intranet, na página da Coordenação de Viagens, você vai encontrar o manual do usuário, que explica passo a passo como funciona o Wappa (é super fácil!).

Ainda está com dúvidas e precisa de ajuda?

Você pode abrir um chamado no Help Desk e escolher a opção “Sistemas Corporativos – aplicativo táxi/wappa”.

Alguns lembretes:

  • O voucher da empresa Táxi Sereia só poderá ser utilizado até o dia 11 de julho. Depois disso o contrato estará encerrado.
  • Os vouchers devem ser devolvidos para a Coordenação de Viagens (Sede – 2º andar) até o dia 15 de julho.

O Sistema Fiep está junto com você. Vamos em frente.

A inovação está em nossos valores e devemos olhar cada tarefa, processo ou serviço com uma nova perspectiva. Queremos mais agilidade, integração e transparência em nossos processos e, agora, estamos prontos para essa mudança. A globalização e a tecnologia impulsionam a evolução do mundo e também do ambiente de negócios. E o Sistema Fiep está evoluindo junto a tudo isso.

COMENTÁRIOS

Rosilei Ferrarini - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2016 - 09:19:06 - Campina Grande do Sul/PR

Ótimo esse sistema. Bem prático mesmo! Usei e gostei muito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.