Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




BENEFÍCIOS13/04/2017 - Atualizado em 17/04/2017

Leve o Sistema pra casa!

Conheça mais sobre o serviço odontológico do Viva +

Ao ser admitido em qualquer uma das unidades do Sistema Fiep, o novo colaborador é apresentado ao pacote de benefícios oferecido pela empresa. Entre as vantagens que tem à sua disposição, ele é convidado a aderir ao Cartão Viva +.

Concluído seu período de experiência, contribuindo com R$ 6,20 mensais, é possível ter acesso ao atendimento odontológico, facilidade de pagamento na rede credenciada de farmácias, livrarias e óticas, além de desconto em cinemas.

Quem já utilizou o cartão, relata as facilidades. Com relação ao serviço odontológico, por exemplo, destacamos a qualificação dos profissionais, focados em satisfazer os usuários desde o contato para agendamento da consulta até a realização do procedimento pelo dentista. Outros pontos, reconhecidamente favoráveis, são a boa oferta de horários para atendimento, que muitas vezes vão além do horário comercial, o fácil acesso aos consultórios, instalados em regiões de grande fluxo, além de custos acessíveis, já que o colaborador paga apenas uma pequena parte de suas despesas, subsidiadas pelo Sistema.

Nada mais coerente para quem defende junto à indústria mais saúde e segurança para o trabalhador. Nada mais prático para quem quer se sentir apoiado no trabalho e em casa, tendo orgulho de levar aos familiares a segurança e o bem-estar que resultam do compromisso social da nossa empresa.

Quer saber mais? Clique aqui, visite o Portal RH e faça sua adesão ao benefício!