Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Integração25/08/2017

Juntos, criamos histórias que transformam vidas

A partir de hoje, entenda como o trabalho da Cibele, da Izabel, do Nivaldo, da Scheila e do Wesley faz a diferença no Sistema Fiep



Que o nosso trabalho transforma vidas, não é novidade. E quando trabalhamos de forma integrada, as transformações são ainda mais evidentes. Há cerca de um ano, demos um importante passo para reforçar a integração entre nossas instituições, incorporando Senai, Sesi e IEL a uma única superintendência.

A mudança trouxe sinergia e vem garantindo melhores resultados. Além disso, ficou mais fácil de perceber, em todas as nossas diversas áreas de atuação, a transformação que realizamos na vida dos trabalhadores da indústria, dos nossos colegas e da comunidade.

“No Sistema Fiep, tenho certeza de que ajudei na evolução do avô que, cumprindo pena no Complexo Penal, me agradeceu pelo sorriso durante as aulas e disse que contaria para os netos o que aprendeu comigo”, conta Izabel Cristina Santos, técnica de ensino de Pinhais.

A história dela, assim como a da Cibele Corrêa, da unidade CIC, a da Scheila Luz, de Ponta Grossa, a do Nivaldo Calabrezi e a do Wesley Silva de Londrina, foi selecionada na campanha #transformandovidas, na qual todos nós fomos convidados a contar uma história de como o nosso trabalho transforma vidas. 

Assista aos vídeos e conheça as histórias

Como reconhecimento, Cibele, Izabel, Nivaldo, Scheila e Wesley foram contemplados recentemente com um passeio de trem e um city tour em Morretes e Antonina. Além disso, registraram suas histórias em vídeos emocionantes, que serão divulgados por e-mail entre hoje e sexta.

A gente agradece e parabeniza a todos que participaram da campanha, que nos inspiraram e nos ajudam, dia a dia, a construir uma empresa mais forte, integrada e transformadora!