Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




14/06/2017 - Atualizado em 19/06/2017

Invista na sua formação!

Conheça nossos cursos técnicos e de graduação e saiba como adquirir desconto para você e sua família



Você e sua família podem aproveitar os benefícios das formações oferecidas pela nossa empresa. Confira os cursos disponíveis, os descontos e períodos de inscrição:

Cursos técnicos
No Senai, abrimos mais de 3.800 vagas em 27 cursos técnicos de 37 localidades de todo o estado. As matrículas, que podem ser realizadas até 17 de julho, acontecem nas próprias unidades onde serão ministrados os cursos e não há testes seletivos. Para se matricular, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A relação completa dos documentos necessários para a matrícula está disponível no edital que você pode conferir aqui.

Faculdades da Indústria
Nas Faculdades da Indústria Senai, as inscrições para as vagas remanescentes estarão disponíveis de 26 de junho até 11 de julho para cursos de graduação nas áreas de Manutenção Industrial, Automação Industrial e Fabricação Mecânica. O início das aulas é 17 de julho.

Já os interessados em uma das vagas ofertadas pela Faculdade da Indústria IEL têm até 19 de julho para se inscrever. Os cursos ofertados pelo IEL são Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Todas as vagas são para o período noturno.

Descontos
As Faculdades da Indústria IEL oferecem desconto de 50% no valor das mensalidades de colaboradores e dependentes diretos (cônjuges e filhos). Já quem tiver interesse nos cursos técnicos e de graduação do Senai, terá desconto de 10%. O colaborador ou dependente interessado nas formações precisam apresentar, no momento da inscrição, crachá, carta de lotação ou CTPS do respectivo familiar.

Aproveite esta oportunidade! Ainda dá tempo para investir na sua carreira ou no desenvolvimento de quem você ama.