Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




OLHAR PARA O CLIENTE27/07/2017 - Atualizado em 31/07/2017

Integração de sistemas moderniza nosso ciclo de atendimento

Novidade amplia o acesso às informações e à visão sobre os clientes e suas negociações


Independentemente de nossa área de atuação, todos contribuímos para a experiência do cliente. Isso porque o relacionamento dele conosco não se limita ao contato com a equipe de vendas. Suas impressões são formadas por um conjunto de fatores e sua decisão de compra vai muito além de aspectos comerciais.

Pensando nisso, para compreender melhor o caminho que o cliente percorre desde o primeiro até o último contato com nossa equipe, demos um importante passo: integramos os sistemas CRM, focado em relacionamento, e o SGE, que compreende os processos educacionais. A novidade, implantada na última sexta-feira, amplia o acesso e a qualidade das informações sobre os clientes e suas negociações. A partir da análise desses dados, poderemos mensurar nossos resultados e ajustar estratégias, possibilitando um atendimento cada vez mais assertivo.

Para o lançamento dessa melhoria, mais de 200 colaboradores foram capacitados. A atuação deles, inserindo diariamente as informações nos sistemas, bem como o compromisso dos gestores em utilizar esses dados, nos permitem avaliar e aprimorar a experiência dos clientes.

Juntos iniciamos uma nova fase, de olho no nosso futuro!