Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prêmio IEL 201516/06/2015

Estagiários do Sistema Fiep podem se inscrever até 30 de junho

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2015.
Estagiários do Sistema Fiep podem participar da iniciativa, na categoria Sistema S. As inscrições e o regulamento do prêmio estão disponíveis no site www.ielpr.org.br/premioielestagio. Quem vencer no Paraná concorre ao Prêmio Nacional de Estágio, que acontece em outubro, em Fortaleza (CE).

Neste ano, o regulamento traz novidades. Com objetivo de incentivar as empresas a atraírem, desenvolverem e reterem novos talentos, o prêmio vai reconhecer empresas e indústrias com as melhores iniciativas. “Nesta 11ª edição, o prêmio coloca em evidência as empresas e indústrias que têm programas e ações para atrair e reter jovens em início de carreira”, explica o gerente executivo do IEL no Paraná, Eduardo Vaz.

Para valorizar iniciativas de acompanhamento e incentivo à prática de estágio durante a formação do estudante, o prêmio também vai reconhecer as melhores ações de instituições de ensino superior e profissionalizante de todas as regiões do estado. Já o estagiário destaque, que tiver a melhor experiência em programa ou projeto específico de estágio em empresas ou indústrias será premiado com trófeu e R$ 2 mil.

Os estudantes interessados em participar do prêmio devem estar fazendo estágio pelo IEL no Paraná e com contratos vigentes no mínimo até 31 de julho de 2015.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.