Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Natal com a indústria15/12/2014

Indústria Guararapes realiza festa de Natal com o Sesi em Palmas

A Indústria de Compensados Guararapes, em parceria com o Sesi em Palmas promoveu no dia 6 de dezembro uma tarde recreativa para os filhos de seus colaboradores em comemoração ao natal.

Com o intuito de proporcionar a pratica de atividades saudáveis, socialização e Cultura além de comemorar a data mais importante para as crianças, a Guararapes promoveu uma grande festa com entrega de brinquedos, lanches e a tão esperada chegada do Papai Noel.

O evento aconteceu no Seminário São João Maria Vianey de Palmas e reuniu cerca de 700 crianças filhos dos colaboradores da indústria, onde durante todo o período da tarde aconteceram várias atividades para as crianças que puderam se divertir nos brinquedos do Sesi (Cama Elástica, Tobogã inflável, balão pula pula inflável, Piscina de Bolinhas, mini futebol, mini vôlei e alguns Jogos Intelectivos).

Para os professores do Sesi o evento atendeu a todas as expectativas, proporcionando momentos de descontração aos funcionários juntamente com seus filhos e familiares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.