Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INCLUSÃO26/06/2017

Inclusão que faz toda a diferença

Conhece algum PCD ou reabilitado em busca de emprego? Temos vagas!



Para 
o Sistema Fiep, promover a inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados no ambiente de trabalho é muito mais do que oferecer igualdade de direitos. É conviver com as diferenças, valorizar a diversidade, compartilhar experiências e promover o desenvolvimento. É também oferecer a chance para que todos possam contribuir por meio de seu trabalho com o desenvolvimento da indústria do Paraná e, assim, melhorar cada vez mais a vida das pessoas em nosso estado. 

O colaborador Eduardo de Miranda Sabóia, que possui Síndrome de Down e hoje atua na Gerência de Desenvolvimento e Gestão, já está na nossa empresa há sete anos. “Estou no Sistema Fiep desde 2010. Gosto muito daqui, pois consigo ajudar muitas pessoas com o meu trabalho. Além disso, sempre estou aprendendo novas atividades e fazendo novas amizades. E isso é muito importante para mim!”. 

Por isso, todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência e reabilitados. Se você conhece alguém nesse perfil a procura de uma oportunidade de trabalho, indique o Sistema Fiep. Em nosso site sistemafiep.org.br, no link “Trabalhe Conosco”, é possível visualizar todas as vagas atuais e também cadastrar o currículo em nosso banco de dados.