Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Projeto Ame Brasil24/06/2014 - Atualizado em 25/06/2014

IEL divulga informações sobre estágio na Praça Rui Barbosa

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Paraná está com um posto de atendimento para a população na Praça Rui Barbosa, região central de Curitiba, até quinta-feira (26). O objetivo é informar sobre o trabalho realizado pela instituição e fornecer orientações sobre como os estudantes podem se inscrever para as diversas vagas de estágio ofertadas pelo IEL no Paraná. O atendimento acontece das 12h às 19h e na quinta-feira, devido ao jogo da Copa em Curitiba, das 12h às 15h.

A ação acontece em paralelo à programação do projeto Ame Brasil, que recebe líderes religiosos e voluntários que vão atuar na Copa do Mundo nas 12 cidades-sede do evento. O projeto é uma iniciativa de igrejas evangélicas brasileiras e internacionais que irão realizar uma série de trabalhos voluntários nas cidades que receberão os jogos da Copa.

Junto com o IEL está um posto de atendimento do Serviço Social da Indústria, o Sesi. A instituição também orienta a população sobre diversos projetos, entre eles o de Educação de Jovens e Adultos à distância, o EJA, e o ViraVida, que insere jovens em risco social no mercado de trabalho. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.