Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prêmio IEL de Estágio13/05/2014

IEL abre inscrições para a edição 2014

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2014. A inciativa reconhece as melhores práticas de estágio realizadas em empresas do Paraná. Podem participar estudantes que fazem estágio por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Realizado anualmente, o prêmio estimula novos profissionais que se destacam no mercado e valoriza as melhores ações durante o início da carreira.

Para participar é necessário se inscrever no site www.ielpr.org.br. São quatro categorias de premiação: micro e pequena empresa, média empresa, grande empresa e Sistema Indústria. Os vencedores de cada categoria recebem R$ 2 mil, trófeu e certificado. Também terão reconhecimentos o supervisor de estágio e o professor orientador. Ambos recebem R$ 500 e certificado pela participação. A empresa também recebe um troféu de reconhecimento.

A premiação acontece no dia 23 de setembro, em Curitiba, e os vencedores representarão o Paraná no Prêmio IEL de Estágio Nacional. Além de reconhecer os estudantes e suas práticas de estágio, o prêmio proporciona ao estagiário um currículo profissional competitivo, estimulando o empreendedorismo, a inovação e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua.
O regulamento e mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site www.ielpr.org.br/premioielestagio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.