Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Fiep 70 anos12/08/2014

Homenagens, encontro com candidatos e mostra de unidades móveis marcam as comemorações

Na próxima segunda-feira (18), a Fiep completa 70 anos. Para comemorar a data, uma solenidade reunirá convidados no auditório Mário De Mari, no Campus da Indústria, a partir das 19h30. Na ocasião, haverá a entrega do troféu “Pinheiro de Ouro”, condecoração criada este ano pela Federação para homenagear personalidades de destaque por serviços prestados ao desenvolvimento da sociedade brasileira. Os homenageados da noite serão o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; e a fundadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, Zilda Arns (in memoriam). A solenidade terá a presença do governador Beto Richa e do prefeito Gustavo Fruet.

Encontro com Candidatos

Na terça-feira (19), a Fiep realiza o Encontro com os candidatos ao Governo do Paraná. Já estão confirmadas as presenças dos três principais candidatos. Cada um terá 30 minutos para apresentar propostas e outros 30 para responder perguntas. Roberto Requião falará às 14h30; Beto Richa, às 16 horas e Gleisi Hoffmann, às 17h30. A ordem das apresentações foi definida por sorteio. Na última semana, as assessorias dos candidatos já receberam o documento “Propostas para a Competitividade da Indústria Paranaense 2015-2025”, elaborado pelo Sistema Fiep, com o objetivo de contribuir para a construção de uma política industrial de longo prazo. A expectativa é que no encontro os candidatos se manifestem a respeito das propostas apresentadas e se comprometam com as causas da indústria. Após a eleição, a Fiep vai monitorar a atuação para garantir o alinhamento com o setor produtivo.

Todos os colaboradores do Sistema Fiep poderão acompanhar o Encontro e conhecer as propostas dos candidatos já que o evento será transmitido ao vivo por videoconferência para todas as unidades. Além disso, a sabatina  poderá também ser acompanhada diretamente ao vivo pela web. Um link para acesso à transmissão será disponibilizado no site da Fiep.

Sistema Fiep em todo lugar

clique para ampliar>clique para ampliarUnidades estarão expostas em Curitiba (Foto: Gelson Bampi)

Outra ação que marca a data é a exposição Sistema Fiep em todo lugar. Trata-se de uma mostra das 12 unidades móveis que percorrem o Paraná levando os serviços do Sistema Fiep onde não há estrutura fixa. A exposição acontece de 19 a 21 de agosto. O objetivo é mostrar aos industriais e às lideranças municipais que é possível acionar serviços de Segurança e Saúde no Trabalho, Qualidade de Vida e Educação Profissional e Tecnológica para os trabalhadores da indústria e a comunidade mesmo onde não há unidades fixas da Fiep Sesi, Senai e IEL, ampliando a capilaridade do Sistema Fiep.

Além das unidades, a exposição terá também cinco lounges – do programa Cuide-se+ Prevenção ao Uso de Álcool e Outras Drogas; do Colégio Sesi Internacional; da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação à Distância (EAD); Faculdades da Indústria e Institutos Senai de Tecnologia e Inovação.

Nos dias 20 e 21, a exposição receberá delegações de empresários e prefeitos que serão convidados e trazidos a Curitiba pelos gerentes de unidades do Sistema Fiep. Nestes dias, a mostra poderá também ser visitada pelo público em geral, das 9 às 12h e das 14 às 21 horas.

Novo Restaurante Sistema Fiep

Na semana do aniversário, o Sistema Fiep ganha também um novo restaurante. O espaço, no Pavilhão Horácio Coimbra, no Campus da Indústria, será inaugurado no dia 19 de agosto e já estará aberto a partir do dia 20, atendendo colaboradores e o público em geral. O local terá maior capacidade de atendimento, mais conforto, qualidade e comodidade. Os buffets e caixas foram dimensionados para evitar filas. O restaurante poderá também ser locado para eventos, oferecendo cardápios temáticos e personalizados. O espaço conta também com churrasqueira. O restaurante atende a todos os requisitos de controle de segurança alimentar da ISO 22000.

COMENTÁRIOS

mark - Sábado, 23 de Novembro de 2019 - 12:11:53 - old fridabad/PR

Just here you look and follow the easily step and needed the snipping tool online just a single click and read the full information easily.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.