Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Homenagem07/04/2015

Gerente da Unidade de Apucarana recebe Moção de Aplausos

No último dia 31, a gerente da Unidade de Apucarana, Márcia Aparecida Kulka, recebeu na Câmara de Vereadores da cidade, uma Moção de Aplausos.

A homenagem foi proposta pelo vereador Vladimir José da Silva e acatada por unanimidade pelos demais membros da Câmara Municipal, em função de serviços prestados à comunidade de Apucarana, nas áreas da Educação, Qualidade de Vida, e tantas outras que aproximam o Sistema Fiep da sociedade.

De acordo com Márcia, foi uma alegria muito grande receber a homenagem. “Foi uma honra, pelo reconhecimento aos serviços que oferecemos. A moção foi o coroamento do trabalho de vários anos, meu e da equipe, que temos que continuar desenvolvendo”.

Márcia, que está há 20 anos no Sistema, destacou o privilégio de trabalhar com uma equipe tão envolvida com os trabalhos realizados. Também ressaltou a atenção relevante da diretoria para com a unidade.

O evento foi realizado com a presença dos vereadores, dos colaboradores da família de Márcia. Esteve representando a Gerência de Educação Profissional e Tecnológica, o colaborado Tadeu Pabis Jr.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.