Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Troca de experiências14/07/2015

Gerência de Educação do Senai realiza Semana Técnico-Pedagógica

clique para ampliarclique para ampliarColaboradores do Senai em Londrina

Nestas terça e quarta-feiras, dias 14 e 15 de julho, oito unidades do Senai estarão recebendo cerca de 200 coordenadores de Cursos Técnicos, durante a realização da Semana Técnico-Pedagógica.

Mais de cem experiências, relacionadas à área da Educação Profissional, serão abordadas com discussões e videoconferências, em cada uma das unidades anfitriãs do evento. Participam dessa edição todas as unidades do Senai distribuídas nas cidades de Ponta Grossa, Londrina, Maringá (CTM), Cascavel e Cianorte. Em Curitiba, as atividades serão desenvolvidas na CIC, Boqueirão e Campus da Indústria.

Os temas abordados versam sobre os aspectos técnicos e pedagógicos das áreas de Segurança do Trabalho, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Automotiva, Construção Civil, Gestão, Têxtil e Vestuário e Tecnologia da Informação.

De acordo com a gerente de Educação Profissional e Tecnológica do Senai, Rosane Lara, a Semana Técnico-Pedagógica tem como objetivo “atender a uma solicitação antiga de integrar as equipes técnicas, promovendo a atualização técnica e pedagógica dos coordenadores de cursos, por meio da troca de experiências.” Além das experiências internas também estão programadas palestras com empresas das áreas envolvidas e palestra jurídico-pedagógica que tratará temas relacionados ao Regimento Escolar do Senai no Paraná.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.