Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desafios e tendências21/07/2015

Fórum IEL de Carreiras terá edição em Curitiba

clique para ampliarclique para
                                          ampliarEdição do Fórum que aconteceu em Porto Alegre

Nos dias 28 e 29 de agosto Curitiba vai receber pela primeira vez o Fórum IEL de Carreiras. O evento é realizado pelo IEL e tem como objetivo orientar jovens sobre desenvolvimento profissional e promover diálogos sobre carreira, desafios e tendências do mercado de trabalho. Uma arena será montada no Shopping Estação para a realização de palestras e a moderação será feita por Gabriel Pensador. Paralelamente, acontecerão oficinas e sessões de coaching individuais. O evento é gratuito e as inscrições estarão disponíveis em breve no site www.ielpr.org.br.

“A competitividade de empresas e indústrias brasileiras ganha força com profissionais capacitados e seguros de suas escolhas profissionais. Com o Fórum, o IEL quer colaborar com esse cenário, criando um ambiente para o jovem refletir sobre sua carreira. A programação do evento conta com palestras motivadoras e uma estrutura para incentivar escolhas assertivas, além de atitudes voltadas para a inovação, empreendedorismo e a criatividade”, destacou o gerente executivo do IEL no Paraná, Eduardo Vaz.

A expectativa é que mais de três mil jovens passem pelas atividades propostas pelo Fórum. Entre os palestrantes confirmados está Eugenio Mussak, especialista em temas ligados ao desenvolvimento humano e organizacional, Tallis Gomes, criador do aplicativo “Easy Taxi” e Eduardo Migliano, do site 99jobs.com.br. Durante o evento também será entregue o Prêmio IEL de Estágio 2015.

A primeira edição do Fórum aconteceu em Recife (PE), em 2014. Até o final deste ano o IEL realizará o evento em cinco estados brasileiros. O primeiro deles já aconteceu na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no mês de junho. Em agosto será a vez da capital paranaense receber o Fórum. As próximas edições serão realizadas em outubro em Manaus, Recife e Fortaleza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.