Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Francisco Beltrão06/05/2014

Fiep será parceira em plano de desenvolvimento da região Sudoeste

clique para ampliar>clique para ampliarTermos foram assinados nesta segunda-feira (5) (Foto: Rafael Mello)

A Fiep vai ser uma das entidades parceiras na construção do Plano de Desenvolvimento Regional Integrado (PDRI) do Sudoeste do Estado. Os termos de adesão ao projeto, que envolve diversas entidades representativas, foram assinados nesta segunda-feira (5), durante reunião na sede da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), em Francisco Beltrão.

O evento teve a participação do presidente Edson Campagnolo que destacou a importância da união de várias entidades na busca por um maior desenvolvimento da região. “Fico muito feliz de ver aqui no Sudoeste essa sinergia, todo esse esforço conjunto da sociedade civil organizada para alavancar o desenvolvimento da região”, disse Campagnolo. Ele também destacou a importância da participação do Sistema Fiep no projeto, afirmando que a entidade disponibilizará o conhecimento de seus técnicos para contribuir com o PDRI.

Em um primeiro momento, o departamento de Fomento e Desenvolvimento da Fiep será responsável por um estudo de análise, hierarquização e fortalecimento de cadeias produtivas.

Além da Fiep, o PDRI do Sudoeste tem como parceiros outras importantes entidades que atuam na região, como AMSOP, Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste, Itaipu Binacional.

Leia a reportagem completa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.