Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




02/12/2013 - Atualizado em 03/12/2013

Fiep forma turma de capacitação em negociações coletivas

O curso foi oferecido pelo PDA, em parceria com as Faculdades da Indústria
clique para ampliar>clique para ampliarCampagnolo entrega certificado a aluno do curso de extensão (Foto: Gelson Bampi)

Vinte gestores de sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) receberam o certificado de conclusão do primeiro Programa de Extensão em Capacitação em Negociações Coletivas Sindicais, oferecido pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) – uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Fiep – com o apoio das Faculdades da Indústria. A proposta do curso é melhorar o desempenho de negociadores em mediações e acordos coletivos.

O curso foi realizado de 5 de abril a 30 de setembro e foi desenhado por professores da área de Direito das Faculdades da Indústria, em parceria com a CNI. Segundo Eduardo Vaz, o curso foi ofertado a partir da demanda de sindicatos e gestores de RH da indústria, com disciplinas nas áreas de Economia, Administração, Comunicação e Direito. “Fomos pesquisar quais eram as principais dificuldades e que tipo de informação estes profissionais precisavam. Com este mapeamento, montamos o curso, incluindo práticas simuladas de negociação”, explicou. Leia mais. 

COMENTÁRIOS

Thaur - Sábado, 13 de Julho de 2019 - 02:25:04 - meerut/AC

Thanks for sharing nice post if you play the best card game it is very interesting hearts online game great graphics and nice music I play to enjoy and relax.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.