Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Eleições04/08/2015

Fiep elege nova diretoria nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (5) a eleição que deve confirmar a composição da diretoria da Fiep para o próximo quadriênio. Mesmo com apenas a chapa “Fiep Unida e + Forte” inscrita na disputa, os delegados dos sindicatos filiados devem comparecer às urnas para validar a escolha do grupo, encabeçado pelo atual presidente, Edson Campagnolo, e formado por representantes de 52 instituições sindicais.

Dos 100 sindicatos estaduais filiados à Fiep, 96 estão habilitadas a votar. Além deles, a Federação representa ainda nove sindicatos com abrangência regional ou nacional, mas que não têm direito a voto. Para que o pleito seja considerado válido, dois terços dos sindicatos habilitados – 64 no total – precisam comparecer no dia da votação. A chapa é efetivamente eleita se receber a maioria dos votos válidos.

A votação acontece das 12 às 18 horas, na Sede, em Curitiba. Caso todos os 96 sindicatos habilitados votem antes do horário-limite, os trabalhos da mesa coletora poderão ser encerrados, antecipando-se a apuração dos votos. Para presidir a mesa apuradora foi convidada a advogada Rogéria Dotti.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.