Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EltroMetalCon01/04/2014

Feira de eletromecânica e construção civil será no Senai em Londrina

A 10ª EletroMetalCon  - Feira Eletromecânica e Construção Civil será realizada entre os dias 6 e 9 de maio e hoje é considerada no cenário nacional uma das mais completas feiras do setor. A expectativa de comercialização é de 27,5 milhões, 5% maior que em 2013.

O fechamento dos 70 espaços ofertados para estandes na sede administrativa do Senai em Londrina, local da realização da feira –– está sendo incrementada a cada dia, com uma boa procura, segundo os organizadores do evento.

A EletroMetalCon é uma feira dirigida à inovação, novos produtos e a apresentação da produção dos setores da eletromecânica e construção civil da região e do país.

Em 2013, nos quatro dias do evento, o setor da Construção Civil promoveu  mais de 10 encontros técnicos com temas voltados e de interesse para toda a cadeia da indústria da construção - da apresentação de novos produtos e sistemas construtivos, à discussão da logística reversa aos insumos para o setor. Durante a feira, o Sinduscon Norte PR também organizou uma das edições do encontro Fórum Sul CBIC, reunindo em Londrina representantes dos diversos Sinduscons que integram os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.