Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Responsabilidade social17/09/2014

Faculdades da Indústria ofertam cursos gratuitos em Londrina

São vagas para informática básica, finanças pessoais, dinâmicas de grupo e trabalho em equipe. Ação faz parte do Dia da Responsabilidade Social, que acontece no sábado (20)

As Faculdades da Indústria do Sistema Fiep em Londrina estão com inscrições abertas para três cursos gratuitos: informática básica, finanças pessoais e dinâmica de grupo e trabalho em equipe. As capacitações serão realizadas no próximo sábado (20), das 9h30 às 12h, durante as comemorações do Dia da Responsabilidade Social. Os interessados podem fazer a inscrição pelo telefone (43) 3294-5100. Para participar é preciso ter idade superior a 16 anos. As vagas são limitadas.

Com duração de 2h30, os cursos serão ministrados pelos próprios alunos das Faculdades, orientados pelos professores.  “Os estudantes preparam todo o material que será utilizado nas capacitações e estão motivados para a atividade, que complementa a formação técnica, intensificado as relações humanas e a responsabilidade social”, disse o coordenador do curso de Tecnologia em Manutenção Industrial, Vicente de Lima Gongora. Participam da ação alunos do curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Daniela Resende Faria, responsável pelos projetos de extensão das Faculdades da Indústria em Londrina, destaca que a iniciativa é importante para a formação dos alunos, já que eles colocam em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula e ainda colaboram com ações junto à comunidade na qual a instituição de ensino está inserida. A ação dos estudantes continua nos próximos dias 27 e 28 de setembro, datas em que eles ministram oficinas de criatividade e empreendedorismo na Epesmel - Escola Profissional e Social do Menor de Londrina.

Doação de sangue

Alunos e comunidade de Londrina também poderão participar no sábado (20) de uma campanha de doação de sangue, realizada pelas Faculdades da Indústria. Um ônibus do hemocentro estará no local, das 8h30 às 12h, para fazer a coleta dos doadores. 

Mais informações pelo telefone (43) 3294-5100.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.