Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Curitiaba17/11/2014

Faculdades da Indústria ofertam curso de Administração

A partir de 2015, as Faculdades da Indústria do Sistema Fiep ofertarão o curso de Bacharelado em Administração no Campus da Indústria, localizado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Os interessados podem fazer a inscrição para o vestibular até o dia 20 de novembro pelo site www.faculdadesdaindustria.com.br. As aulas acontecerão no período da manhã e da noite. Ao todo, são 120 vagas disponíveis. A graduação também é ofertada na sede das Faculdades, em São José dos Pinhais.

“Nosso objetivo é expandir ainda mais a oferta de cursos de graduação para outros municípios paranaenses. O Campus da Indústria tem uma estrutura completa para abrigar os estudantes. Muitos cursos de especialização já são ofertados nesta unidade, por meio da Escola de Gestão da Indústria”, destaca o gerente executivo do IEL no Paraná, Eduardo Vaz.

O curso de Administração das Faculdades forma profissionais voltados para atender as necessidades do mercado de trabalho e das indústrias. Ao todo, são quatro anos de graduação, divididos em oito períodos. O corpo docente é composto por professores experientes na área de negócios, que orientam e dão todo suporte necessário para o desenvolvimento dos alunos ao longo do curso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.