Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EDUCAÇÃO10/04/2017

Faça como Edilson, faça nossos cursos!

O formato semipresencial possibilita flexibilidade e oferece preços especiais para colaboradores
Edilson do Nascimento, técnico de ensino da CIC.

"Com o curso técnico semipresencial em mecânica, vou ampliar o conhecimento na minha área de atuação, além de poder contribuir ainda mais na formação dos nossos alunos. Conheço de perto a qualidade do Senai, por isso já estava em meus planos fazer este curso, mas os fatores tempo e dinheiro me impediam. Com a opção de semipresencial, agora posso contar com horários flexíveis e preço mais acessível em função do desconto para colaboradores”, comemora Edilson do Nascimento, técnico de ensino do curso de solda da unidade CIC.

As expectativas do colaborador refletem as intenções do Sistema Fiep em oferecer nossos cursos em novas modalidades, atendendo às necessidades do mercado. O formato semipresencial possibilita que os alunos realizem uma formação técnica de qualidade e com preço acessível, com 80% de carga horária online e 20% de aulas presenciais. A novidade está vinculada a um novo olhar que precisamos ter para a educação, oportunizando novas formas de aprendizado e abrindo portas para um desenvolvimento profissional amplo. 

Como em outras formações ofertadas pela nossa empresa, nos cursos técnicos semipresenciais nossos colaboradores e suas famílias contam com preços especiais, podendo aproveitar o desconto de 10% a 15%*.

Para saber mais sobre as ofertas, acesse aqui e, caso tenha interesse por alguma formação, preencha o formulário disponível no site.

Quer mais informações? Entre em contato com Estela Pereira no (41) 3271-9288.


*Para o aluno que optar pelo pagamento antecipado do total do contrato.